Escolha uma Página

Descrever um aplicativo. Gerar. Testar. Repetir. Uma metodologia ágil está no coração do Low Code para criar protótipos, adaptar-se a mudanças e chegar rapidamente à produção.

É Software que cria Software!!!

Plataformas Low Code são ferramentas de desenvolvimento de sistemas e aplicativos projetadas para facilitar e acelerar a criação e a implantação de Sistemas e Apps.

O desenvolvimento de software é simplificado com o suporte da Low-Code + Inteligência Artificial, que ajuda a criar, desenvolver e manter aplicativos, executados nos mais variados dispositivos e mídias digitais, da maneira mais eficiente possível: automaticamente.

Essa facilidade e velocidade vem de uma “Base de Inteligência Artificial” que propicia que as aplicações sejam desenvolvidas com o mínimo de codificação e programação manual possível, gerando códigos nas mais diversas e atualizadas linguagens de programação, entre elas: Java, Java Angular, .Net, #C, Java for Android, HTML5 CSS3 etc.

Seguindo a prática Ágil de DEVOPS, permite fornecer ciclos de desenvolvimento menores, frequência de implantação aumentada, liberações mais seguras e em total alinhamento com os objetivos de negócio, tornando os “Sprints” muito mais produtivos e assertivos.

Quais as vantagens em ter um sistema desenvolvido por uma Plataforma Low Code?

low code
  1. Tempo de execução. Através do Low Code é possível ser até 40% mais rápido na criação de Sistemas e Apps novos e até 80% mais rápido nas correções e manutenções dos Sistemas e Apps criados em Low Code.
  2. É um meio de modernização do parque de Sistemas Legados das empresas, pois entregam bons resultados, com menos esforço e com maior velocidade, atrelado sempre a uma tecnologia de ponta (linguagem atualizada). Isso viabiliza a “troca de tecnologia” dos Legados.
  3. A tecnologia mudou? Se modernizou? Alterou o sistema operacional?… Não tem problema, pois, a partir da utilização da plataforma Low-Code, migrar de tecnologia será natural, sem necessidade de grandes projetos (Ex: migrar de .Net para Java ou de SQL para ORACLE), pois a “lógica” e as regras de negócios estão todas preservadas dentro da plataforma. Nunca mais ficarás “preso no passado” ou “refém de tecnologia”!
  4. A “programação” feita em Low Code utiliza os principais bancos de dados do mercado, tais como: MS-SQL, Oracle, Progress, DB2, Postgre, MySQL, SAP-Hana etc., lembrando que a troca de uma tecnologia de base de dados para outra é muito mais rápida e fácil.

Peça uma demonstração e conheças as nossas soluções.