Escolha uma Página

As previsões das empresas são feitas para determinado período. Conforme o tempo passa, levando em consideração os resultados já obtidos, as alterações políticas e econômicas do contexto em que o negócio está inserido, é preciso fazer revisões das metas traçadas.

Assim, utilizar um software EPM (Enterprise Performance management – gerenciamento de performance da empresa), poderoso, que opere em nuvem e que tenha suporte de um potente banco de dados, certamente irá reduzir substancialmente o tempo gasto nas operações de apuração e análise dos resultados mensais e na criação de vários cenários e simulações, que irão sustentar as eventuais correções dos caminhos necessários ao atingimento das metas estabelecidas.

Na época apropriada, a definição de uma dessas simulações (Forecast) pode ser, naturalmente, fixada como objetivos e metas para o próximo período, facilitando e agilizando a elaboração do processo orçamentário.

Pensando em demandas desse tipo, a IT Green, parceira Oracle Gold, conta com uma equipe de profissionais certificados para implementar essa solução de EPM em sua empresa, no menor tempo possível e a custo fortemente competitivo.