Escolha uma Página

Você tem os seus fechamentos gerenciais no dia seguinte ao final do fechamento contábil?

Você recebe informações precisas dos resultados realizados e consegue rapidamente comparar com o planejamento da sua organização, no menor nível de valores e métricas operacionais?

Você consegue de forma extremamente ágil, simular vários cenários para tomada de decisões em relação aos seus objetivos?

Você tem uma ferramenta, integrada com essas simulações econômico/operacionais, para prontamente elaborar previsões de seu fluxo de caixa e os efeitos em seu balanço patrimonial?

Se você tem dificuldade nessas questões, saiba que a utilização de um potente Software, operando em “nuvem” com uma arquitetura bem definida e construída, customizável para qualquer tipo de negócio, extremamente ágil para processar e disponibilizar informações é o coração deste Sistema Integrado de Informações Gerenciais.

Um software EPM (Enterprise Performance Management – Gerenciamento da Performance da Empresa) é crucial para o gerenciamento da organização, impulsionando planos estratégicos e acompanhando sua execução.

A IT Green, parceira Oracle Gold, conta com uma equipe de profissionais certificados para implementar essa solução de EPM em sua empresa, no menor tempo possível e a custo fortemente competitivo.